terça-feira, fevereiro 09, 2010

Excesso de Informações

Também me rendo, vou falar dela que está com tudo e não tá prosa, é ela minha gente, Beyoncé! Mas eu não quero atentar caro leitor, para suas belas curvas, sua belíssimna voz ou seus inestimáveis milhões em sua conta bancária, até por que poderiamos ficar horas falando, mas vamos atentar pra confusão que uma mulher dessa pode causar em um país como Brasil (se não for como o Brasil, não vale!) em época de Carnaval. Pensou?! Um excesso de informações. Calma, para os fâs de Beyoncé, eu também gosto dela quem nunca deu uma reboladinha com a música Crazy in Love?! Mas a questão é essa sucessão de acontecimentos, por exemplo antes da Beyoncé chegar, estava todo mundo naquela coisa "Beyoncé chega ao Brasil para shows nas capitais..." Tudo bem a mulher é notícia por onde passa, quando ela chegou começaram as notícias "Beyoncé, chegou pra fazer show..." e etc.
Sinceramente eu não me importo, o que acontece é que há mais ou menos cinco dias que não se fala em outra coisa se não Carnaval ou Beyoncé. Realmente estamos em época de festa,e no Brasil é assim e blá, blá! Mas o que eu acho preocupante é que as pessoas esquecem de que as coisas continuam acontecendo aqui no no nosso país, uma delas é a corrida Presidencial que aliás está à mil à ponto do nosso Ex-Presidente Fernando Henrique dizer pra imprensa que Dilma é "reflexo de um líder", isso me fez pensar que questões políticas importantes estão batendo à nossa porta. Não, eu não acho que você tenha que falar de política na balada, nem pular carnaval pensando em quem vai votar, nem acho que você tenha que ver RODA VIVA na Cultura todas as segundas (apesar de ser muito bom ;D). Mas eu sei que é obrigação nossa nos mantermos informados do que acontece no nosso país, esse país é lindo e merece todo o nosso cuidado e vamos prestigiar a festa mais bonita da Terra, o carnaval brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário