segunda-feira, janeiro 31, 2011

Escritores de Gaveta e sua Calmaria

É eu tenho que admitir, muitas coisas aconteceram desde a minha última postagem. As eleições, a posse da Dilma, o meu aniversário, o Natal e o Ano Novo, e espero que vocês aceitem as minhas desculpas que não são delicadas mas são sinceras, admito não ter escrito por preguiça, outras vezes pra falta de tempo e até por esquecimento. Sim, por esquecimento! Como se o meu "departamento de Matrix" estivesse fechado fechado pra balanço, limito-me a escrever quando tenho vontade, quando as palavras invadem-me. Eu sei que essa inspiração tem acontecido com largos intervalos de tempo, não prometo resolver o problema este ano, porém tentar ameniza-lo é uma meta para 2011!
Falando em metas e 2011, este ano trouxe uma calmaria totalmente inesperada e estranha que aliás se torna para mim agustiante pois havia três anos que eu não passava por isso. Entretanto eu nunca estive tão pronta para as surpresas da vida, acho que venero isso, essas supresas que fazem da vida interessante e as vezes até produtiva. Muita coisa mudou e vai mudar até o final do ano, mas eu realmente espero que uma coisa não mude: a minha capacidade de me surpreender com a vida e com as suas surpresas. Não estou falando de "gangorras emocionais", mas de mudanças significativas no ser, estar e compreensão do homem. Tudo o que estou escrevendo pode ser uma loucura ( e com certeza é srsrsr), mas sem dúvida é o que eu desejo em 2011 pra mim e pra vocês meus queridos,especiais e poucos leitores.

Um comentário:

  1. Todos temos momentos de calmaria em nossas vidas, e eles são uteis desde que você veja a utilidade deles.
    É momento de pensar, relaxar e escolher definitivamente o que você quer fazer daqui pra frente.
    a sim, se achaar um curso de teatro me avise, eu ficaria muito feliz em continuar a fazer teatro com você, que é uma grande atriz e grande colega de palco.
    Surpresas sempre acontecem, e mesmo nesse ano parado tennho certeza que você terá sua cota delas...
    enfim, acho que só passei mesmo pra deixar um beijo grande, então beijo =*

    ResponderExcluir